terça-feira, 30 de janeiro de 2018

VALENCIANO RESERVA ‘QUARTOS’ NA TAÇA COM DOIS PENALTIES

O Valenciano apurou-se este domingo para os quartos-de-final da Taça da Associação de Futebol de Viana do Castelo. A jogar em casa, os valencianos bateram o Raianos (II Divisão) por 2-0 com dois golos marcados de grande penalidade.
O primeiro tento da partida surgiu aos 69′, com golo assinado por Mini. O segundo castigo máximo a favor do Valenciano surgiu aos 88′, sendo convertido por Goios. De referir, no entanto, que o lance que gerou este segundo golo suscitou muitas dúvidas no banco do Raianos e entre os adeptos da turma visitante. Alguma tensão instalada, da qual resultou mesmo a expulsão do treinador adjunto da equipa monçanense.
No final da partida, o treinador do Valenciano fez elogios ao esforço do adversário. “Sabíamos que ia ser um jogo difícil. O Raianos tem uma combativa, com alguns jogadores de qualidade. Os jogos da Taça são sempre complicados e hoje aproveitei para dar ritmo a alguns jogadores que têm jogado menos”, disse Tiano Faria à Rádio Vale do Minho. Sobre o lance que deu origem ao segundo penalty, Tiano Faria foi taxativo. “Nunca falo sobre as arbitragens e não vai ser hoje que o vou fazer. O árbitro e o juiz de linha estavam bem posicionados. Se achou que eram penalties é porque eram penalties”, disse o técnico.
in Rádio Vale do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário