terça-feira, 30 de janeiro de 2018

VALENÇA HC VENCE BRAGA E ASCENDE À ZONA DE ACESSO À TAÇA CERS

O Valença HC venceu este sábado em casa o HC Braga por 6-5 e ascendeu ao 9º lugar da tabela classificativa em jogo da 14ª jornada do Campeonato Nacional da I Divisão da modalidade. Com este triunfo, o Valença HC chega aos 13 pontos e coloca-se na zona das equipas portuguesas com acesso à edição do próximo ano da Taça CERS. Os valencianos beneficiaram do empate a cinco entre o HC Turquel e OC Barcelos que ditou a queda da turma da casa para o 10º lugar da tabela, ficando assim fora do grupo predestinado àquele troféu.
Nesta jornada, destaque para a goleada de 10-3 imposta pela AD Valongo ao Oliveirense. O Benfica, que venceu fora de casa o Sp. Tomar por 2-5, continua líder com 38 pontos. Logo atrás – com 37 pontos – está o Sporting, que venceu fora de casa o Infante Sagres por 3-6. O FC Porto segue em 3º lugar, com 36 pontos. Venceu fora de casa o Grândola por 2-7.
A próxima jornada vai jogar-se a 3 de fevereiro. O Valença HC desloca-se ao reduto do OC Barcelos, nesta altura 7º classificado com 23 pontos. O apito inicial está agendado para as 21h30.
in Radio Vale do Minho

Sem comentários:

Publicar um comentário