segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Galiza olha Plataforma Logística de Valença como Oportunidade Empresarial

A Plataforma Logística de Valença é uma oportunidade empresarial para os empresários galegos. A futura plataforma logística de Valença é vista como uma boa oportunidade empresarial pela maioria dos empresários e entidades públicas galegas ligadas à actividade empresarial.
Para o presidente da Confederação de Empresários de Pontevedra – CEP, José Manuel Fernandez Alvariño, o Parque Logístico de Valença não é concorrência  dos parques galegos mas sim uma área complementar da eurorregião, que oferece solo industrial bem equipado com infraestruturas domóticas, além das boas ligações de vias de comunicação e preços do solo muito competitivos.
Aspectos como a situação geográfica, as boas ligações rodoviárias, um terminal de mercadorias ferroviário, um posto alfandegário, são apresentados pelo presidente da Logidigal, Juan Martínez, associação de interesses empresariais, como boas vantagens para os empresários galegos que queiram instalar-se nesta Plataforma.
Da mesma opinião se manifestou o presidente da Camara de Comércio de Vigo, José Garcia Costas, que realça que na lógica da euro-região, Galiza – norte de Portugal, a existência desta plataforma portuguesa só reforça a complementariedade da oferta e é positivo para todos os empresários, galegos ou portugueses.
in aicep Portugal Global

Sem comentários:

Enviar um comentário