sexta-feira, 4 de setembro de 2009

Novos Estaleiros Municipais Câmara de Valença Moderniza Serviços

A Câmara Municipal de Valença já transferiu os serviços do Estaleiro Municipal para o novo edifício, no Parque Empresarial, no âmbito da política de modernização dos serviços. Esta é uma estrutura que terá um papel vital na reorganização e novos moldes de funcionamento dos vários serviços municipais.
Numa área de 700 m2, distribuídos por dois pisos, encontram-se os várias espaços desta nova estrutura, com uma referência especial para a zona do refeitório, uma nova valência que reforça o apoio social aos trabalhadores municipais.
No rés-do-chão estão as secções de carpintaria, serralharia, oficina de viaturas e outros espaços para o armazenamento de materiais relacionados com estas actividades.
No piso superior encontra-se o Economato Municipal, os armazéns das secções de jardinagem, águas e saneamento, materiais de construção civil, electricidade, produtos de limpeza, bem como outros espaços para apoio aos vários serviços e trabalhadores do município.
Os novos estaleiros tem, ainda, parque para as várias viaturas e máquinas municipais.
Para o Presidente da Câmara Municipal, Dr. José Luís Serra, este investimento enquadra-se na política de modernização dos serviços municipais em curso e terá um papel fundamental na dotação de condições adequadas ao correcto funcionamento dos mesmos, proporcionando melhores condições aos trabalhadores.
O anterior estaleiro era um edifício construído com carácter provisório, nos finais da década de setenta, que já não comportava nem se adequava às necessidades actuais dos serviços do município.

Sem comentários:

Enviar um comentário