segunda-feira, 14 de setembro de 2009

SUCATA 2000 Valença Novo Pólo de Transformação de Sucatas

A empresa Sucata 2000 inaugura um pólo de transformação de viaturas no próximo sábado, 19 de Setembro, às 18h30, na freguesia valenciana da Silva. A nova unidade de transformação de viaturas e outras sucatas implicou um investimento de 1,5 milhões de euros e ocupa uma àrea de 20 mil m2.
A inauguração desta unidade contará com a presença de autoridades locais e regionais e empresários de Portugal e da Galiza, bem como do Cónsul da Espanha.
Na freguesia da Silva, próximo da EN 13 e do nó de acesso à A3, a nova estrutura de 20 mil m2, está constituida por um pavilhão com 3 mil cobertos e 17 mil m2 de àrea exterior para parqueamento de V.F.V. - Viaturas em Fim de Vida.
Para Manuel da Gandra, director da empresa, “esta estrutura cumpre com as novas normas ambientais legais estabelecidas para o funcionamento das sucatas e vem reforçar a capacidade de resposta e eficiência da empresa”. Para a Sucata 2000 esta é uma aposta ousada mas necessária face às novas normativas impostas pelo Ministério do Ambiente relativamente ao funcionamento das sucatas.
A Sucata 2000 é uma empresa de tradição familiar, a funcionar desde 1988 na freguesia valenciana de São Pedro da Torre que conta actualmente com 8 funcionários.

Sem comentários:

Enviar um comentário