quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Valença: GNR deteve homem e mulher suspeitos de roubos em viaturas

A GNR deteve esta terça-feira, em Valença, um homem e uma mulher suspeitos de vários roubos em viaturas. De acordo com as autoridades, os assaltantes foram apanhados pelas 20h30 em flagrante delito num parque de estacionamento do pólo empresarial de Gandra, naquela cidade. 
A ação foi desencadeada no seguimento de uma denúncia telefónica, a qual referia que dois indivíduos andavam a perpetrar furtos no interior de veículos. Na sequência da denúncia os militares do Posto Territorial de Valença, surpreenderam o homem no interior de um veículo, enquanto que a mulher permanecia no passeio a manter vigilância.
Após a detenção, na busca efectuada ao veículo utilizado pelos suspeitos, foram encontrados vários objectos relacionados com os roubos anteriores.
Os detidos têm nacionalidade espanhola. Com 58 e 39 anos de idade, são residentes em Pontevedra-Espanha e têm antecedentes criminais. Foram presentes esta quarta-feira ao Tribunal Judicial de Valença. Desconhecem-se para já as medidas de coacção aplicadas.
in Rádio Vale do Minho