sábado, 21 de novembro de 2015

CENTRAIS DA EDP PRODUÇÃO RECEBEM ALUNOS DA ESCE

No passado dia 14 de novembro de 2015, a obra de Frades II e a central de Frades, da EDP Produção, receberam os alunos da 6ª edição da Pós-Graduação em Gestão da Qualidade, ministrada na Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo (ESCE – IPVC), que foram acompanhados pelo professor Simão Fougo, inseridos na unidade curricular de fiabilidade e manutenção.
Durante a visita os alunos tiveram a oportunidade de ver os trabalhos que se encontram em fase de conclusão no túnel de adução, bem como na caverna da central de Frades II, onde ficaram verdadeiramente impressionados ao perceberem as dimensões do empreendimento, numa obra que se desenvolve na sua generalidade em ambiente subterrâneo.
Já em Frades, tiveram a oportunidade de ver uma central em exploração desde 2005, composta por dois grupos reversíveis de 96 MW.
Durante esta visita os formandos tomaram contacto com os diversos equipamentos que foram escolhidos para o desenvolvimento do seu trabalho individual final, onde lhes foi apresentada as diferentes estratégias de manutenção implementadas pela Direção do Centro de Produção Cavado – Lima.

Sem comentários:

Enviar um comentário