quarta-feira, 10 de maio de 2017

Câmara Compra Terrenos Estratégicos para Valença - Melhorar Infra-Estruturas da Cidade e Acesso ao Parque Empresarial

A Câmara Municipal adquiriu novos terrenos no centro da cidade e nos acessos ao Parque Empresarial de Valença, essenciais para reforçar a competitividade do acolhimento industrial e tornar a cidade melhor para as pessoas.
Mais Infra-estruturas na Cidade
Uma cidade com mais espaços verdes e mais zonas de lazer, mais bonita e atrativa é o objetivo.
No centro da cidade foram adquiridos novos terrenos, junto ao Largo da Lua de Mel que vão permitir dar sequência às melhorias e requalificação do centro da cidade.
Estes terrenos pretendem dotar o centro da cidade com novo parque infantil e ginásio ao ar livre para seniores. Assim dá-se resposta às necessidades das famílias que vivem no centro da cidade e aos utilizadoras das zonas comerciais. 
Melhores Acessos ao Parque Empresarial
Reforçar a competitividade do acolhimento industrial, reforçando os acessos e permitindo fluir melhor o trânsito é o objetivo.
A crescente dinâmica de instalação de novas unidades industriais no Parque Empresarial de Valença, em Gandra, implica a necessária beneficiação das acessibilidades. Com esta intervenção a Câmara pretende antecipar o aumento previsível dos fluxos de trânsito.
A Câmara Municipal adquiriu, estes dias, novos lotes de terrenos que vão permitir criar um novo acesso a esta área industrial e assim reforçar a sua atratividade e competitividade.
Estas novas infra-estruturas pretendem tornar Valença uma cidade melhorar para viver, visitar e investir.

Sem comentários:

Enviar um comentário