quarta-feira, 31 de maio de 2017

Valença Convida-o a Celebrar o Dia Mundial da Criança em Família

Valença convida as crianças e as famílias para um dia repleto de atividades, domingo, 4 de junho, na partir das 11h, no Parque da Senhora do Socorro em Taião, celebrando o Dia Mundial da Criança.
Aula de yoga para pais e filhos, zumba kids, caça ao tesouro em família, pinta-faces e insufláveis são algumas das atividades que vão encantar pequenos e graúdos. A tarde completa-se com a atuação do Grupo de Bombos São Cristóvão. 
Piquenique em Família
O piquenique será um dos pontos altos do dia, revivendo uma tradição das famílias da região, que encontra no Parque de Merendas da Senhora do Socorro em Taião, todas as infra-estruturas necessárias. A participação é livre e gratuita e está aberta a todos os interessados.
As Crianças vão ao Circo
A par desta atividade a Câmara Municipal proporciona uma ida ao circo para os alunos do pré-escolar e do primeiro ciclo do ensino básico em 1 de junho. Um espetáculo que ficará na memória dos mais pequenos a cargo do Circo Cláudio, com várias  performances, nomeadamente a da "Mulher Laser", mais de 30 animais,  o carro transformer, personagens da Disney e palhaços.
Valença assinala o Dia Mundial da Criança relembrando a proclamação, pela ONU, da Declaração Universal dos Direitos da Criança.
As comemorações do Dia Mundial da Criança são uma iniciativa da Câmara Municipal e da Rede Social contando com a colaboração de diversas entidades e instituições locais.

Sem comentários:

Enviar um comentário