sexta-feira, 26 de maio de 2017

Vida controvertida junta artista plástico valenciano e escritora galega

A cidade espanhola de Vigo apresenta a exposição “Vida Controvertida”. O pintor Marco Santos, natural da freguesia de Ganfei, e a poetisa Elena Ojea, natural de Mondariz, unem as suas artes para dar vida a um projeto inovador que alia a pintura à escrita. Até ao dia 27 de Maio, a Galeria Apo’strophe de Vigo apresenta quadros e textos unidos por uma mesma realidade.
Na passada sexta-feira, dia 5 de Maio foi inaugurada em Vigo, na Galeria Apo´strophe, situada no centro comercial Plaza Elítica, a exposição de pintura e poesia denominada Vida Controvertida. O projeto resulta da união do artista plástico Marco Santos, 36 anos, natural de Ganfei e autodidata entre a escritora de poemas Elena Ojea, 37 anos e natural de Mondariz. A poetisa acaba de lançar a sua obra “Vida Controvertida” que serve de título para a exposição.
O projeto pretende conjugar a harmonia que existe entre os quadros de Marco Santos e os textos de Elena Ojea. Poemas da autora saltaram para as telas e alguns dos quadros transformaram-se em palavras . A mostra pretende realçar a crua realidade da nossa sociedade.
A exposição Vida Controvertida pode ser visitada até dia 27 de Maio entre as 17 e as 20h. 
in MinhoDigital

Sem comentários:

Enviar um comentário