quarta-feira, 31 de maio de 2017

IX FÓRUM DA QUALIDADE ESCE EM VALENÇA

Gestores e técnicos de qualidade / melhoria contínua, que competências?" | 2 de Junho de 2017
A Escola Superior de Ciências Empresariais, do Instituto Politécnico de Viana do Castelo situada em Valença, em Portugal, através da sua Pós-graduação em Gestão da Qualidade ESCE/IPVC, mantendo a tradição dos últimos anos na dinamização da gestão da qualidade e da melhoria contínua em Portugal, irá realizar no próximo dia 2 de Junho de 2017 o IX FÓRUM DA QUALIDADE ESCE/IPVC, este ano subordinado ao tema "Horizonte 2020 - Gestores e técnicos de qualidade / melhoria contínua, que competências?". Este evento pretende ser um espaço que reúna gestores da qualidade, técnicos da qualidade, empresários, consultores, alunos, docentes e todos os interessados pela qualidade e a excelência organizacional, para a partilha de conhecimento e experiências na área da gestão da qualidade e da melhoria contínua. Este ano o Fórum da Qualidade para além da partilha de experiencias, pretende ser um espaço de debate, sobre que competências deverão ter os Gestores e Técnicos da Qualidade e Melhoria Contínua, no presente e futuro, por forma a contribuírem para o crescimento e sustentabilidade das organizações. 
O fórum anual da qualidade, tem vindo ao longo dos anos a debater e mostrar a qualidade sobre diferentes perspetivas nos diversos setores de atividades, que compõe o tecido empresarial português. Contudo nunca foi abordado diretamente as pessoas que implementam e dinamizam a qualidade nas organizações que são, na minha opinião, a parte mais importante deste processo todo!
Pretendemos reunir organizações de referencia nacional e internacional dos mais diversos setores de atividade, e debater quais são as competências que eles esperam que os seus gestores e técnicos da qualidade tenham, por forma a serem uma mais valia para as suas organizações. Este debate pretende não só abordar o presente, mas também uma visão futura sobre esta matéria.
Este ano destacamos a presença de oradores vindos de Inglaterra – Jaguar Land Rover, e de Itália - FIP INDUSTRIALE!
Inscrições/pedidos de informação para: bfernandes@esce.ipvc.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário