segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

15 espetáculos, em 2019, no auditório do CILV 6tàs9 e Amigos e Ciclo de Jazz Abrem Programação

O C.I.LV. – Centro de Inovação e Logística de Valença vai receber 15 espetáculos, ao longo de 2019, que vão marcar o ano cultural valenciano. O auditório do C.I.L.V. / E.S.C.E. Valença pretende ser um referente cultural na região.
6tàs9 e Amigos
19 de janeiro, às 21h30, arranca a programação do C.I.L.V., em 2019, com um espetáculo do grupo valenciano 6tàs9 e do grupo Os Teimosos. A tradição da música popular portuguesa marca o ritmo de um espetáculo que promete casa cheia na abertura da programação anual.
IIº Ciclo de Jazz
O jazz regressa a Valença em 26 de janeiro, com o IIº Ciclo de Jazz de Valença. Depois do sucesso da primeira edição Valença promete um ciclo de quatro espetáculos que começa a 26 de janeiro e termina a 27 de abril.
Teatro Fogo Lento
1 e 2 de fevereiro, às 21h30, é a vez do espetáculo de teatro “Fogo Lento”, subir ao palco do C.I.L.V., com uma produção da companhia de teatro do Vale do Minho Comédias do Minho em parceria com o F.I.M.P. - Festival Interrnacional de Marionetas do Porto e Teatro Municipal do Porto.
Concerto do Feriado Municipal
A 17 de fevereiro, às 15h30, o C.I.L.V. recebe o concerto comemorativo 33º Aniversário Coral Polifónico S. Teotónio, inserido nas Comemorações do Feriado Municipal de Valença.
C.I.L.V. – Polo Cultural de Valença
Estes são os primeiros espetáculos a marcar o ritmo de um ciclo de programação cultural que pretende marcar o ano de 2019.
À programação agendada pela Câmara Municipal de Valença associa-se o ciclo de eventos anuais agendados pela E.S.C.E. – Escola Superior de Ciências Empresariais de Valença.

Sem comentários:

Enviar um comentário