domingo, 27 de janeiro de 2019

VALENÇA: ATROPELAMENTO FERROVIÁRIO EM PASSAGEM DE NÍVEL PROVOCA UM MORTO

Um atropelamento ferroviário ocorrido ao princípio da noite deste domingo provocou uma vítima mortal numa passagem de nível localizada na freguesia de S. Pedro da Torre, em Valença. A Rádio Vale do Minho apurou junto de fonte dos Bombeiros Voluntários locais que se trata de “um homem, na casa dos 50 anos de idade”. Era morador na Rua da Fonte, localidade de Chamosinhos, naquela freguesia.
O alerta, de acordo com o Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) foi dado às 19h51. No local estiveram 17 operacionais com vários meios. Entre eles uma ambulância do INEM, a viatura de Suporte Imediato de Vida (SIV) de Valença e o Veículo Médico de Emergência e Reanimação (VMER) de Viana. Uma equipa de psicólogos foi também chamada para dar apoio aos familiares da vítima.
Os Bombeiros Voluntários de Valença acorreram ainda com o carro de desencarceramento. Este último apenas “com o objetivo de fornecer iluminação ao local, dado que é muito escuro”, explicou ainda à Rádio Vale do Minho a corporação valenciana. 
A GNR esteve também local tendo já tomado conta da ocorrência. As circunstâncias em que ocorreu o acidente estão ainda por apurar.
in Rádio Vale do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário