sábado, 4 de setembro de 2010

Casal Detido por Tentativa der Burla

Um casal foi detido, anteontem, pela GNR, em Vila Nova de Cerveira, por tentativa de burla, depois de tentarem cobrar uma factura de valor superior a 600 euros em nome de uma empresa de publicidade.
Tudo começou com um telefonema para um escritório de contabilidade em Vila Nova de Cerveira.
Em nome de uma empresa de publicidade, a pessoa tentou cobrar uma factura de 666,47 euros por alegados serviços prestados a uma empresa de construção sediada em S. Pedro da Torre, concelho de Valença, revelou fonte policial ao 'Correio do Minho'.
Desconfiada, a funcionária do escritório de contabilidade terá pedido para passarem à tarde para a cobrança.
Enquanto isso, contactou a empresa de publicidade que diziam representar, sediada em Lisboa, e que negou qualquer tentativa de cobrança, dando conta de outras burlas feitas em seu nome.
Quando o casal regressou à tarde, tinha à sua espera a GNR de Vila Nova de Cerveira, cujo posto se localiza mesmo em frente ao escritório de contabilidade.
Os alegados burlões são um homem e uma mulher, residentes na zona do Porto e sobre quem recaem suspeitas de outras burlas em concelhos do norte do país.
Por ordem judicial foram identificados, constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência, enquanto decorre o inquérito.
Durante o inquérito irá ser cruzada informação sobre outras burlas alegadamente praticadas pelo casal.
in  Correio do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário