quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

UEVM apoia mais 25 empresas com programa ‘Dinamizar’

Graças à operacionalidade e aos bons resultados alcançados, a União Empresarial do Vale do Minho (UEVM) vai apoiar mais 25 empresas através do ‘Dinamizar’.
Este programa já vai com algumas edições, e com esta associação do Vale do Minho a conseguir renovar sistematicamente este plano, com 25 empresas de cada vez.
Recorde-se que o projeto ‘Dinamizar’ destina-se a elevar a capacidade competitiva das micro e PME do Comércio e Serviços mediante um conjunto integrado de acções que visam, a curto, médio e longo prazo, proporcionar um melhor desempenho das mesmas.
O dirigente associativo, Joaquim Covas, mostra-se satisfeito com as repercussões desta ferramenta de apoio no seio das empresas, tornando-as mais competitivas.
Podem participar empresas com menos de 100 trabalhadores e com um volume de negócios anual inferior a 50 milhões de euros ou com um balanço total inferior a 43 milhões de euros.
De referir que este programa não fornece recursos financeiros, contudo é disponibilizado um conjunto de acções de formação e consultoria especializada com o objectivo mencionado de tornar as empresas participantes mais competitivas e adaptadas às necessidades do mercado, sem qualquer custo para as mesmas

Sem comentários:

Enviar um comentário