quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Valença já pode entregar electrodomésticos avariados nos Bombeiros

Os Bombeiros de Valença assinaram ontem protocolo com a Amb3E – Associação Portuguesa de Gestão de Resíduos, hoje, no seu Quartel-sede. Os valencianos passam a poder entregar gratuitamente os eletrodomésticos avariados no quartel da corporação.
Como principal vantagem, os bombeiros referem em comunicado que a comunidade passa a poder ajudar a corporação que receberá da Amb3E uma contribuição financeira por cada tonelada recolhida. “Vamos transformar os velhos electrodomésticos em protecção e socorro para o nosso Município", apelou Luís Brandão Coelho, presidente da direcção dos bombeiros de Valença.
A Amb3E também mostrou satisfação pelo documento assinado. “Este protocolo reforça o compromisso conjunto, da Amb3E e dos Bombeiros de Valença em torno de uma causa: facilitar e promover um correcto encaminhamento deste tipo de resíduos. Próximas das populações, as associações de bombeiros voluntários são peças chave no nosso objectivo de consciencialização dos portugueses para esta questão”, referiu António Abreu Ferreira, director do Departamento de Gestão de Resíduos da Amb3E.

Sem comentários:

Enviar um comentário