quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Valença Apoia Inês Fernandes Rumo aos Jogos Paraolímpicos do Rio de Janeiro

A Câmara Municipal de Valença promoveu uma sessão pública de apoios à atleta valenciana Inês Fernandes, na sua campanha rumo aos Jogos Paraolímpicos do Rio de Janeiro, hoje, 11 de fevereiro.
As câmaras de Valença e Vila Nova de Cerveira, a Federação Portuguesa de Atletismo, o Comite Paraolímpico Português, o Instituto Politécnico de Viana do Castelo, juntas de freguesia e várias empresas de Valença reuniram-se para tornarem pública esta campanha de apoio.
Inês Fernandes é a grande especialista nacional no Lançamento do Martelo e no Lançamento do Disco e uma das grandes promessas à medalha da seleção nacional nos Jogos Paralímpicos de 2016 que se vão realizar entre 7 e 18 de setembro de 2016, na cidade do Rio de Janeiro, Brasil.
Inês Fernandes é a atleta valenciana mais medalhada de sempre e uma referência do atletismo paraolímpico nacional.

As excelentes prestações da Inês Fernandes são fruto de um longo trabalho, com treinos regulares, que conta com o apoio da Câmara Municipal de Valença. A autarquia valenciana mantém um protocolo com a Associação Desportiva de Lovelhe, para a Inês Fernandes poder fazer a sua preparação nas vertentes técnica e física de forma a criar todas as condições para que possa participar e ter êxito nos Jogos Paraolímpicos do Rio em 2016. 

Sem comentários:

Enviar um comentário