domingo, 27 de novembro de 2016

8 Motivos para Visitar Valença Este Natal - Pista de Gelo, Chocolate e Duendelândia Esperam por ti!

Valença oferece um programa mágico este Natal recheado de atividades para pequenos e graúdos entre 1 de dezembro e 8 de janeiro. Valença transforma-se na Cidade Presépio, marcada pelos tons, sons e sabores natalícios durante 39 dias.
Fortaleza de Chocolate – 6 a 11 de dezembro
A Fortaleza de Chocolate adoçará o Natal. Uma oportunidade para deliciar-se com as cascatas, os fondues, os crepes doces e salgados, os waffles, os brigadeiros, as trufas, os bombons, os torrões, as espetadas de fruta, as bombocas, a ginja e tantas outros produtos em que o chocolate é a marca dominante.
Duendelândia – 3 a 11 de dezembro
A Duendelândia é a oportunidade para os mais pequenos desfrutarem de um mundo mágico, com a Casa do Pai Natal, o percurso Duendaventura com arborismo suspenso, o Bosque Encantado, as pinturas faciais, a modelagem de balões, os atelier's de manualidades, a carta ao Pai Natal e a oferta de rebuçados.
Pista de Gelo – 1 de dezembro a 8 de janeiro
Pela primeira vez Valença vai proporcionar uma pista de gelo artificial, no Jardim Municipal, entre 1 de dezembro e 9 de janeiro. A pista permitirá a permanência de dezenas de patinadores em simultâneo.
Valença Cidade Presépio – 1 de dezembro a 8 de janeiro
A maior exposição de presépios do país desenvolve-se por toda a cidade com instalações originais e pelas montras dos comércios, envolvendo toda a comunidade.
Compras de Natal– 3 de dezembro a 6 de janeiro
As Compras de Natal com Prémios são um convite a conhecer a oferta do comércio tradicional de Valença, habilitando a cheques compra nos comércios aderentes.
Comboio de Natal – 3 de dezembro a 6 de janeiro
O comboio turístico percorrerá os centros históricos de Valença e Tui dando a conhecer os principais encantos patrimoniais da Eurocidade  e toda animação programa para esta quadra.
Concertos de Natal – 17 e 18 de dezembro
Três concertos marcam o fim de semana de 17 e 18 de dezembro com música alusiva à época.
Festa dos Reis – 5 e 8 de janeiro
A programação encerrará com a Festa dos Reis, com transmissão do “Somos Portugal” da TVI, em 8 de janeiro. Em 5 de janeiro decorrerá a tradicional Cavalgata Internacional de Reis da Eurocidade Valença Tui, com saída dos Bombeiros de Valença, às 16h00.

Sem comentários:

Enviar um comentário