segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Planta Cero aumentou afluência em mais de 10% no último mês

Transcorrido o primeiro mês da inauguração da Planta Cero, a afluênciade visitas ao Centro Comercial OUTLETUI já aumentou em mais de um 10%. Localizado junto à fronteira de Valença, o OUTLETUI abriu as portas há oito anos, sendo o primeiro centro comercial outlet da Galiza. Dispõe de dois andares de park ing gratuito, auto-king, área de serviço com os me1hores preços de combustível na zona, aérea de restauração e 40 estabelecimentos de moda, calçado, acessórios para o lar, joalharia, perfumaria e desportos, que integram mais de 80 marcas nacionais e internacionais no formato outlet.
Com a finalidade de aumentar a proposta comercial e oferecer ao cliente mais opções de compra, o OUTETUI decidiu importar dos Estados Unidos a última tendência em centros comerciais. Combinar no mesmo edifício estabelecimentos outlet e full price.
Assim, os visitantes podem escolher entre as lojas outlet- situadas no primeiro e segundo pisos - marcas como Lacoste, Nike, Parfois, Mango, Benetton, Geox, Hugo Boss, Puma, Adolfo Domínguez, que durante todo o ano vendem os produtos da coleção anterior ou os excedentes de stock com descontos até os 70%; e as marcas alocadas na Planta Cero (Gant, Armani Jeans, A ntony Morato, Tommy H i lfiger, Pepe Jeans, Scalpers, Calvin Klein Jeans, entre outras), com artigos exclusivos da nova coleção.
O aumento experimentado nas visitas neste último mês, confirma o êxito da aposta pela inovação efetuada no Centro Comercial OUTLETUI, que obrigou a um investimento de mais de um milhão de euros na expansão do espaço comercial, com uma decoração diferenciada, novos serviços e outra zona de repouso com restauração no terraço interior.
O AUMENTO EXPERIMENTADO NAS VISITAS NESTE ÚLTIMO MÊS, CONFIRMA O ÊXITO DA APOSTA PELA INOVAÇÃO EFETUADA NO CENTRO COMERCIAL OUTLETUI 
in Jornal de Notícias

Sem comentários:

Enviar um comentário