As Pousadas de portugal apresentaram o calendário gastronómico com uma clara aposta na gastronomia para reforçar a marca.
As Pousadas de Portugal voltam a apostar na gastronomia em 2011, considerando-a como um dos pilares da estratégia para reforçar a marca, disse Manuel Bio, director do Pestana Pousadas durante a apresentação do calendário gastronómico das Pousadas
Contrabando do Bacalhau é o mote da campanha na Pousada de São Teotónio, Valença, entre 3 e 17 de Agosto.
Paralelamente as Pousadas de Portugal estão a renovar as cartas dos restaurantes de forma a dar uma maior presença de vinhos e produtos regionais
As Pousadas de Portugal voltam a apostar na gastronomia em 2011, considerando-a como um dos pilares da estratégia para reforçar a marca, disse Manuel Bio, director do Pestana Pousadas durante a apresentação do calendário gastronómico das Pousadas
Contrabando do Bacalhau é o mote da campanha na Pousada de São Teotónio, Valença, entre 3 e 17 de Agosto.
Paralelamente as Pousadas de Portugal estão a renovar as cartas dos restaurantes de forma a dar uma maior presença de vinhos e produtos regionais
Sem comentários:
Enviar um comentário