terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

Valença Lança Centro de Informação Turística


A Câmara Municipal pretende instalar o novo Centro de Informação Turística na Casa Mata das Portas do Sol, um dos principais pontos de acesso à Praça-Forte, até 2012, em parceria com o Turismo Porto Norte de Portugal.
 O novo Centro de Informação terá características inovadores, com espaços multimédia, de informação directa e acessível. Os visitantes poderão, em pouco tempo, ter uma noção exacta de toda a oferta e valências turísticas da Praça-Forte, concelho e  região e definirem os pontos que tem mais curiosidade em visitar.
    “É uma estrutura fundamental para o apoio ao turismo e que vem reforçar a aposta da autarquia na dinamização e promoção turística de Valença”. “Esta será um estrutura inovadora, ao nível do melhor que se faz nos grandes pólos de atractividade turística mundial”, segundo o Presidente da Câmara, Dr. Jorge Salgueiro Mendes.
     A Câmara Municipal de Valença, em breve, terá à disposição dos turistas novo material promocional das grandes linhas de afirmação turística do concelho que são património, gastronomia, turismo activo e comércio com tradição. Áudio-guias, mesas de leitura de paisagem, nos espaços naturais e patrimoniais mais emblemáticos são outras das apostas em que a autarquia está empenhada na afirmação do turismo valenciano.
    Em preparação está uma intervenção no espaço de modo a criar as condições necessárias a receber esta nova estrutura de apoio ao turismo.

Sem comentários:

Enviar um comentário