sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Valença com Horários na Hora Simplificação Administrativa


A Câmara Municipal de Valença passou a disponibilizar o serviço de  Horários na Hora, mais uma medida aplicada no âmbito do Simplex Autárquico de Valença. Um documento que demorava entre 10 a 15 dias passa a ser disponibilizado, ao munícipe, no momento.
Os pedidos de emissão de horários de funcionamento, dos estabelecimentos de venda ao público  e de prestação de serviços, deverão ser solicitados nos  Serviços de Atendimento Geral, no Largo Dr. José Maria Rodrigues, na Praça-Forte.
Esta medida vem agilizar os serviços municipais, contribuindo para aumentar a eficiência interna dos serviços administrativos. Segundo o Presidente da Câmara, Jorge Mendes  é um dever da autarquia facilitar a vida dos cidadãos e das empresas na sua relação com  a autarquia.
Os Horários na Hora são uma medida de simplificação administrativa que visa melhorar a capacidade de resposta da Câmara  Municipal prestando serviços, no momento e evitando várias deslocações, por parte dos munícipes, aos serviços municipais para tratar do mesmo assunto.
Os pedidos de horário de funcionamento dos estabelecimentos são passados, desde que, cumulativamente cumpra os seguintes requisitos: se registe a legitimidade do requerente, o horário solicitado preencha os requisitos legais e seja apresentada a licença de utilização  ou a comunicação prévia.

Sem comentários:

Enviar um comentário