terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Gabinete e Cartão Jovem Municipal de Valença


O Gabinete Jovem de Valença vai nascer, em breve, no Complexo das Piscinas Municipais a par do Cartão Jovem Municipal. A iniciativa é da Câmara Municipal de Valença, em parceria com a Movijovem - Instituto Português da Juventude.
Apoiar os jovens no empreendedorismo, nas oportunidades de negócio, no associativismo, disponibilizar as ofertas culturais, desportivas e recreativas são algumas das valências deste novo espaço.
Este gabinete será um espaço polivalente e transversal de apoio aos jovens valencianos, com características inovadoras na região, segundo o Presidente da Câmara Municipal, Jorge Salgueiro Mendes.
O Cartão Jovem Municipal é outra das apostas da autarquia valenciana que celebrou, recentemente, uma parceria com a Movijovem - Instituto Português da Juventude.
Serão muitos os descontos proporcionados pelo Cartão Jovem Municipal de Valença, nomeadamente, nas actividades organizadas pelo município, bem como os equipamentos municipais e estabelecimentos comerciais da região que já mostraram interesse em se associar a esta iniciativa.
A principal característica deste cartão é dar as vantagens associadas ao clássico Cartão Jovem e proporcionar, também, vantagens e descontos específicos de Valença.
Os jovens de Valença vão passar a usufruir de um conjunto de vantagens de natureza social, cultural, desportiva, recreativa e outras, tanto a nível local, como nacional e europeu. 

Sem comentários:

Enviar um comentário