quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Feira de Artesanato de Natal em Valença


O artesanato urbano de Natal estará em destaque, em Valença, na Feira de Artesanato de Natal, na Coroada – Fortaleza, entre 6 e 18 de Dezembro, no âmbito da Valença Cidade Presépio. Esta é uma iniciativa da Câmara Municipal de Valença.
A Praça de Marte e o Largo de Bom Jesus, na Coroada, vão receber esta mostra que conta com a participação do Grupo de Artesãos Valencianos “Arte nas Mãos” e do C.A.O. - Centro de Atividades Ocupacionais de Valença da A.P.P.A.C.D.M..
Para Jorge Salgueiro Mendes, o Presidente da Câmara de Valença, esta feira “tem por objetivo promover o trabalho e ofícios dos artesãos do concelho e mostrar as crescentes potencialidades do artesanato valenciano”.
A feira apresenta obras de uma dezena de artesãos valencianos e do C.A.O. e tem a particularidade de estarem sempre a decorrer trabalhos ao vivo.
Bijuteria, complementos diversos, bordados, linhos, artigos de decoração em madeira, barro e tecido são muitos dos produtos que pode ver e comprar nesta feira mostra de artesanato urbano de Natal de Valença.

Sem comentários:

Enviar um comentário