segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Quinta do Pai Natal na Valença Cidade Presépio



Pai Natal no seu cadeirão, Mães Natal, Gnomos e vários atelier's vão marcar a Valença Cidade Presépio, entre 6 e 9 de Dezembro, entre as 16h e as 18h30.
A Quinta do Pai Natal é a proposta de animação para esta semana, na Praça da República, em plena Fortaleza de Valença.
Jorge Salgueiro Mendes, Presidente da Câmara de Valença“a união dos comerciantes valencianos permitiu criar uma exposição única e singular que marcará o Natal do Noroeste Peninsular”.
Doze figurantes, do curso profissional de Técnico de Animação Sóciocultural do Agrupamento de Escolas de Muralhas do Minho, colaboram nesta iniciativa e prometem quatro dias muito animados. Atelier's de pinta faces, desenhos de Natal, Carta ao Pai Natal e oferta de rebuçados são uma proposta aliciante, sobretudo, para os mais novos.
A Quinta do Pai Natal faz parte do programa de animação, da iniciativa Valença Cidade Presépio, que pode ser visitada até 12 de Janeiro e reúne mais de 500 Presépios em montras comerciais e praças.
Concertos de Natal, Fortaleza de Chocolate, Feira de Artesanato e Cavalgata de Reis são outras das propostas de animação que a Câmara Municipal, os comércios, serviços e associações valencianas vão proporcionar nesta quadra natalícia.
Esta é uma oportunidade única para visitar Valença, sentir magia do Natal, apreciar o ambiente especial, proporcionado pela animação natalícia que pretende ser uma marca na promoção do comércio tradicional, da hotelaria e da cultura valenciana.

Sem comentários:

Enviar um comentário