quarta-feira, 18 de julho de 2012

1ª Semana do Fun Kids um sucesso


A primeira semana da edição 2012 do Fun Kids, concluiu coroada de sucesso. Tendo decorrido entre os dias 09 e 13 de Julho, num ambiente de grande animação para os mais pequenos, o balanço foi extremamente positivo.
Os 150 participantes, distribuídos por dez grupos orientados pelos monitores ao serviço da Câmara e sob a vigilância das auxiliares de educação das escolas, desfrutaram nesta semana de um conjunto de atividades tais como praia, piscina, atividades de aventura, cinema, parque aquático e visita ao Centro de Estágios de Melgaço, tendo usufruído dos seus diversos espaços.
Para Jorge Salgueiro Mendes “esta é uma iniciativa excelente que permite aos mais pequenos estarem ocupados durante duas semanas com um diversificado leque de atividades, tratando-se para muitos de uma oportunidade única de aceder aos diversos espaços e atividades”.
A segunda semana que arrancou no dia 16, com idas à praia e piscina de Boivão,  promete continuar não defraudar estas crianças, algumas das quais mantiveram a inscrição para a segunda semana e muitas outras que quiseram, pela primeira vez, ter acesso a esta experiência.

Sem comentários:

Enviar um comentário