terça-feira, 10 de julho de 2012

Semana de Portas Abertas na APPACDM de Valença


A APPACDM - Associação Portuguesa de Pais e Amigos do Cidadão Deficiente Mental - Centro de Valença, promove a “Semana de Portas Abertas”, de 09 a 13 de Julho. 
Pela primeira, vez desde a sua implantação em Valença, há 16 anos, a APPACDM decidiu abrir as suas portas à população em geral, de forma a que se possa ter uma noção do trabalho que esta instituição realiza com uma população de caraterísticas muito específicas.
Desde a visita às instalações, ao assistir a atividades diversas realizadas com os utentes, nomeadamente às atividades criativas, esta será, sem dúvida uma oportunidade única de apreciar todo o trabalho que desenvolve neste centro.

O horário das visitas, será das 10h30 às 12h e das 14h às 16h.
Simultaneamente, a APPACDM vai realizar, no horário compreendido entre as 10h e as 12h30 e as 14h e as 16h, na Praça da República, uma exposição de variadíssimos trabalhos realizados pelos seus utentes, com as mais diversas técnicas, onde poderá adquirir artigos exclusivos e mesmo fazer encomendas personalizadas.
Neste espaço, também poderá assistir a ateliers ao vivo e aprender algumas técnicas dos trabalhos produzidos por esta instituição.

Sem comentários:

Enviar um comentário