sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Câmara de Valença Com Certificado de Qualidade

A Câmara Municipal de Valença já tem o certificado de qualidade nos serviços municipais da Biblioteca Municipal,  Arquivo Municipal, Recursos Humanos e Aprovisionamento.
Uma auditoria recente avaliou os espaços dos edifícios, bem como todos os procedimentos de serviços e de gestão documental, o que permitiu obter o selo de qualidade proporcionado pela isso 9001: 2008. 
A certificação destes quatro serviços é o primeiro passo para a certificação integral dos serviços municipais de Valença, bem como para a implementação de um Sistema de Gestão da Qualidade,  uma meta que a Câmara Municipal pretende atingir em breve. 
Com a certificação é estabelecido a prestação de um serviço de garantida qualidade aos munícipes, bem como se facilita a orgânica interna de funcionamento com a padronização de um conjunto de procedimentos.
Para Jorge Salgueiro Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Valença, “A autarquia tem vindo a trabalhar na reestruturação dos serviços e em breve espera avançar com a certificação de serviços de maior complexidade. Um trabalho que trará grandes vantagens para os munícipes e para o funcionamento interno da autarquia”.

Sem comentários:

Enviar um comentário