terça-feira, 20 de setembro de 2016

Videovigilância na Fortaleza de Valença

A Câmara Municipal de Valença implementou um sistema de videovigilância na Fortaleza, de modo a reforçar as condições de segurança de pessoas e bens.
As bolsas de estacionamento das Portas do Sol, Cortinas de São Francisco, Portas da Gaviarra, Campo de Ténis, Portas do Meio e o topo da avenida de Cristelo, na Fortaleza, contam já com um sistema de videovigilância, com gravação 24 horas por dia. As principais áreas de estacionamento extra-muros da Fortaleza, bem como a principal porta de acesso ao centro histórico reforçam, assim as condições de segurança para as pessoas, veículos e mobiliário urbano.
A videovigilância implementado em Valença é um sistema moderno e eficaz que permite um registo continuo de imagens, 24 horas por dia, em vários ângulos garantindo uma melhor segurança de pessoas e bens.
Com este sistema de monitorização  é possível reforçar as condições de segurança. Medidas necessárias, sobretudo, nos principais picos de afluência de visitantes à cidade. Recorde-se que entre 1 de janeiro e 30 de agosto, o Centro Histórico de Valença já superou 1 milhão e 400 mil visitantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário