quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Câmara Apoia Famílias Valencianas - Município oferece Manuais Escolares ao 1º Ciclo


A Câmara de Valença vai oferecer os manuais escolares para os alunos do primeiro ciclo, contemplados com os escalões A e B e comparticipar, em 50% os do terceiro escalão do Abono de Família.
O Presidente da Câmara, Jorge Salgueiro Mendes, “quer colaborar com as famílias valencianas, no elevado encargo que supõem, a aquisição de manuais escolares, no regresso às aulas. Investir na educação dos jovens valencianos é garantir um futuro mais promissor para as futuras gerações”.
Todos os agregados familiares com alunos inscritos no 1º Ciclo do Agrupamento de Escolas Muralhas do Minho, em Valença, que reúnam os requisitos e pretendam ser contemplados com esta medida, deverão preencher um requerimento nos Serviços de Ação Socialialialial da Câmara Municipal de Valença, entre 3 e 19 de Agosto, das 8h30 às 12h30 e das 13h30 às 16h30.
A par do preenchimento do formulário os interessados deverão apresentar comprovativo do escalão abono de família, copia da Declaração de I.R.S. e do I.M.I.. Mais informações consultar o site do Município www.cm-valenca.pt ou através do telefone 251 809 500.

Sem comentários:

Enviar um comentário