terça-feira, 23 de agosto de 2011

Fátima Campos Ferreira e Pedro Giestas Apadrinham o Caldo Verde

A Câmara Municipal de Valença e a Adriminho convidam a jornalista e apresentadora Fátima Campos Ferreira e o ator Pedro Giestas para apadrinharem o Caldo Verde. O convite foi prontamente aceite por estas prestigiadas figuras do panorama televisivo português.

Fátima Campos Ferreira, que mantêm um forte elo de ligação com Valença, onde passou a sua infância, e o ator Pedro Giestas, apoiam a candidatura e, no próximo dia 7 de Setembro estarão presentes na grande cerimónia de encerramento, em Santarém.
Este prato, classificado na categoria das sopas, concorre às 7 Maravilhas da Gastronomia Portuguesa, uma candidatura que entra na região de Entre o Douro e Minho, e desenvolveu-se em parceria com ADRIMINHO (Associação de Desenvolvimento Rural Integrado do Vale do Minho). Tem por objetivo divulgar e promover o património gastronómico nacional. 
Bem posicionado em termos de votação, o Caldo Verde será considerado sempre de excelência para todo o Vale do Minho e uma das Maravilhas que o território tem para oferecer,  independentemente dos resultados que venha  a obter.

Sem comentários:

Enviar um comentário