domingo, 6 de novembro de 2016

Turma Mais no Alto Minho em Valença

Na passada quarta-feira, dia 2 de novembro, pelas 16h30, realizou-se no Anfiteatro da Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo, em Valença, a primeira sessão de acompanhamento do Projeto Turma Mais para as Escolas do Alto Minho que estão a implementar este Projeto nas suas escolas. 
Esta formação foi organizada pelo Centro de Formação Vale do Minho em colaboração com o Centro de Formação Contínua de Viana do Castelo, sendo a formadora Teodolinda Magro, Coordenadora Nacional do Projeto Turma Mais e Membro da Equipa de Missão de Promoção do Sucesso Escolar da Direcção Geral de Educação.
Estiveram presentes cento e dez professores que durante mais de quatro horas colocaram questões, trocaram experiências e trocaram pontos de vista.
O Diretor do Centro de Formação Vale do Minho, Jorge Oliveira Fernandes, salientou a necessidade destes encontros para esclarecer dúvidas às equipas que estão pela primeira vez a aplicar esta "Tecnologia Educativa e resultou das necessidades que alguns docentes lhe fizeram chegar de esclarecer dúvidas da sua plicação no terreno". Assegurou, ainda, que no futuro «haverá mais encontros» destes, «mas se possível, em grupos mais pequenos».
in Minho Digital

Sem comentários:

Enviar um comentário