segunda-feira, 28 de março de 2011

ART LOG CAFÉ APRESENTA “RUMO À LOGÍSTICA” em VALENÇA


Workshop acontece no próximo dia 29 de Março e é aberto a todo o público interessado
Especialistas nacionais da área da Logística protagonizarão esta iniciativa organizada pela Escola Superior de Ciências Empresariais do Instituto Politécnico de Viana do Castelo [ESCE-IPVC], sedeada em Valença, em parceria com a Logística Moderna, já no dia 29 de Março, e com início agendado para as 15h00.
O Workshop “Art Log Café – Rumo à Logística” tem como principais destinatários alunos do ensino superior, profissional e secundário, e público em geral interessado nesta matéria.
O mote será dado pela intervenção de Carlos Simões, Director de Projectos Especiais da Logística Moderna, e João Paulo Vieito, Director da Escola Superior de Ciências Empresariais, às 15h00.
Carlos Prado, da Universidade de Vigo será o orador a intervir às 15h10, seguido de Fernando Correia, Administrador da ERG, às 15h30.
Às 15h50, decorrerá o momento reservado à comunicação de Fernando Pinto, ex-aluno da ESCE-IPVC e colaborador da Rangel, sendo que o workshop será finalizado com a intervenção às 16h10 de Miguel Guimarães, Consultor da Cost and Profitability.
Às 16h30 será aberto um momento de debate onde será fomentada a interactividade e espaço para reflexão e discussão entre todos os oradores e público presente.
Recorde-se que a Escola Superior de Ciências Empresariais é a mais jovem unidade orgânica do Politécnico de Viana, e tem já, para além dos seus cursos de Logística (Licenciatura e Mestrado), cinco Licenciaturas como sejam “Informática de Gestão”, “Marketing e Comunicação Empresarial” (regimes diurno e pós-laboral), Contabilidade e Fiscalidade (regime pós-laboral), aguardando a aprovação da tutela para a abertura de uma nova Licenciatura em “Gestão de Recursos Humanos”, e de dois Mestrados que propôs igualmente ao Ministério da Ciência Tecnologia e Ensino Superior, em “Direcção de Projectos” e em “Marketing e Comunicação” e que, a serem aprovados, entrarão em funcionamento no próximo ano lectivo” avançou o Director da Escola, João Paulo Vieito.

Sem comentários:

Enviar um comentário