quarta-feira, 30 de março de 2011

Polidesportivo em Arão Apoia Comunidade Escolar

O  Polidesportivo Coberto em Arão vai ser inaugurado, na próxima quinta-feira, 31 de Março, às 15h45, no recinto da EB1 e Jardim de Infância de Arão e implicou um investimento superior a 75 mil euros, financiados pelo Programa Operacional Regional do Norte.
Segundo Jorge Salgueiro Mendes, Presidente da Câmara de Valença    “Concretizar este equipamento foi cumprir um desejo antigo da comunidade de Arão e um dever do poder político, no sentido de criar as condições necessárias e ideais para o cumprimento dos planos curriculares destas escolas”.
    Este equipamento é uma mais valia para as crianças destas escolas que passam a dispor de um espaço seguro e com qualidade. Esta é uma estrutura que vai ficar ao serviço das actividades lectivas da Escola Básica e Jardim de Infância, nomeadamente, para as aulas de Educação Física e momentos de recreio dos alunos.
    A nova estrutura é coberta o que permitirá um melhor aproveitamento, ao longo do ano, bem como proporcionará excelentes condições de comodidade aos alunos. Com estas características esta é a primeira estrutura do género no concelho e uma mais valia, polivalente, para a escola e jardim de infância.
    O novo Polidesportivo de Arão para além do apoio às escolas ficará, ainda, ao serviço da comunidade, fora do horário lectivo, reforçando a oferta de equipamentos desportivos no concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário