quarta-feira, 30 de março de 2011

Histórias do Pijama em Valença Uma Noite na Biblioteca Municipal


A Biblioteca Municipal de Valença vai promover as Histórias do Pijama – Uma Aventura na Biblioteca, na noite de 1 para 2 de Abril. O evento começa às 21h do dia 1 de Abril e termina às 9h do dia 2 de Abril e destina-se a crianças entre os 5 e os 12 anos. Um grupo de 25 crianças, acompanhado de pais e dos técnicos da Biblioteca, dará corpo à iniciativa que este ano estará subordinada ao tema da reciclagem.
Uma noite entre os livros, diferente, repleta de estórias, animação e outras actividades de incentivo à leitura. Jogos de música, pedi-papper, trabalhos manuais, concurso de dança, hora do conto, Karaock e muitas outras actividades prometem proporcionar uma jornada diferente.
Segundo o Presidente da Câmara Municipal, “esta iniciativa é uma oportunidade singular para colocar os mais novos em contacto com o mundo dos livres despertando os primeiros gostos e interesses pela leitura”.
Os mais pequenos, para além de participarem nas diversas actividades programadas, vão dormir na biblioteca em espaços já acondicionados para o efeito.
A iniciativa enquadra-se na vasta e diversificada programação de animação regular da Biblioteca Municipal.

Sem comentários:

Enviar um comentário