terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Tatuagens Solidárias em Valença - Loja Social de Valença

A Loja Social de Valença recebeu mais uma oferta generosa, de bens alimentares, de primeira necessidade, recolhidos pela empresa valenciana SKINART durante a campanha de Natal “Uma Tatuagem Solidária”.
Foram mais de 70 as pessoas do norte de Portugal e da Galiza que na época de Natal, aderiram a esta campanha solidária.
Assim, em troca de uma  tatuagem com  preço simbólico, os clientes doaram bens alimentares de primeira necessidade, para der entregues na à Loja Social de Valença.
A esta campanha associaram-se outras da sociedade civil, nomeadamente, a desenvolvida pelo Núcleo de Valença da Cruz Vermelha Portuguesa, que permitiu reforçar os stocks de da Loja Social.
Loja Social de Valença
A Loja Social, com cinco  anos ao serviço da comunidade, apoia  os agregados familiares mais vulneráveis do concelho, com bens de primeira necessidade. 
Horários Loja Social
A Loja Social de Valença está aberta para a recolha de bens às segundas-feiras entre as 10h00 e as 12h00 e para a distribuição de bens às quartas-feiras das 10h00 às 12h00 e das 14h00 às 16h00.
Os Serviços de Ação Social, da autarquia, funcionam na Rua da Trindade na Fortaleza, de segunda a sexta-feira, entre as 9h e as 17h.

Sem comentários:

Enviar um comentário