terça-feira, 2 de janeiro de 2018

Mosteiro de Sanfins recebe Santa VS Grinch

No passado dia 17 de dezembro realizou se mais um evento de cariz solidário no Mosteiro de Sanfins com o nome Dark Christmas 2 – Santa VS Grinch by Dark Kings.
Mosteiro de Sanfins recebe Santa VS Grinch
Este evento de airsoft foi organizado mais uma vez pela equipa de airsoft de Valença do Minho os Dark Kings para angariar brinquedos e roupas para posteriormente doar a famílias desfavorecidas da área de Valença do Minho.
O evento contou com vários apoios como não podia deixar de ser a Câmara Municipal de Valença, lojas da modalidade Dynamic shot, Linha de fogo e Blackhawk airsoft .
Assim como a marca de roupa Bandit Clothing e fotografias a cargo da Gomes Photography.
Este evento solidário de natal teve muito boa adesão de varias equipas da zona de Viana do Castelo (M.A.T.) , Aveiro (LUSITAN) e (ANONNYMOUS), Famalicão (FAMALICAO AIRSOFT), Porto, S. Joao da Madeira (TIRO NA TESTA) e uma espanhola de Ponteareas (CONDOR).
Cada participante como entrada deu um brinquedo ou roupa conseguindo assim a equipa organizadora muitos donativos para doar .
Pai Natal raptado
Falando no jogo em si, a historia decorreu no Mosteiro de Sanfins onde era a base do Pai Natal e dos seus ajudantes onde ele guardava as prendas para o dia de natal 
Sabendo disso o Grinch seu arqui inimigo reuniu o seu exercito para se apoderar das prendas e encarcerar o pai natal e assim transformar o natal sombrio ( Dark Christmas ).
Na primeira parte do jogo o Grinch foi bem sucedido conseguindo apoderar se da base e das prendas e conseguiu mesmo prender o Pai Natal, mas na segunda parte do jogo o exército do Pai Natal não desistiu e conseguiu libertar o Pai Natal criando uma manobra de distracção conseguindo arranjar tempo para o Pai Natal se libertar e fazer do Natal um dia FELIZ .
Todos os donativos foram posteriormente entregues na Cruz Vermelha de Valença para serem encaminhados para quem mais necessita .
in O Praticante

Sem comentários:

Enviar um comentário