quarta-feira, 19 de junho de 2013

Valença com Primavera / Verão Ativo 1500 Já Participaram nas Atividades

A Eurocidade Valença Tui está a promover o “Junho / Julho Ativo” com uma vasta oferta de atividades desportivas e recreativas que já contaram com a participação de mais de 1500 pessoas.
A IIª Eurocidade 10, o BTT da Eurocidade, o Trilho Pedestre de Real e a conferência “Podologia e a Atividade Física Saudável”, foram algumas das atividades que já marcaram o calendário de atividades do programa “Junho / Julho Ativo”.
Valença a Pedalar em Família é a próxima grande iniciativa que decorrerá a 23 de junho, na Ecopista do Rio Minho.
 Um convite para descobrir os encantos ambientais e patrimoniais deste percurso verde, classificado como a quarta melhor via verde da Europa.
Caminhadas, noites saudáveis, com demonstrações de aeróbica, pilates, zumba e várias conferências são outras das atividades que vão marcar estes meses as cidades de Valença e Tui.
Estas atividades estão dirigidas ao público em geral, sobretudo aos habitantes de Valença e Tui e pretendem promover a atividade física e os hábitos de vida saudável, bem como avaliar a condição física dos seus habitantes. 
O programa “Junho / Julho Ativo” é  uma iniciativa da Eurocidade Valença Tui e conta com a colaboração da Comunidade de Trabalho Norte de Portugal Galiza, da União Europeia e da Xunta de Galicia.
Para Jorge Salgueiro Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Valença, “Hoje, Valença apresenta uma ampla e diversificada oferta desportiva que vai de encontro aos gostos e necessidades da nossa população e é, também, fator de atratividade e promoção da cidade”.

Sem comentários:

Enviar um comentário