sexta-feira, 28 de junho de 2013

Valença Compras de Verão Câmara e Comerciantes Dinamizam Comércio Tradicional

A Câmara Municipal de Valença, em conjunto com o comércio tradicional, promove "Valença Compras de Verão!", entre 1 de julho e 26 de agosto, em trezentos estabelecimentos comerciais da cidade.
Durante 57 dias Valença apresenta mais uma oportunidade, de fazer compras de qualidade, a bom preço e com prémios, numa cidade histórica, marcada pela Fortaleza, fronteira e comércio tradicional.  Estas são as marcas da cidade de Valença,  que a Câmara Municipal tem valorizado, em todos os eventos que promove ao longo do ano.
Cada compra, superior a 10€, nas lojas aderentes, dá o direito aos consumidores de participarem num sorteio, onde se podem habilitar a uma  semana no Algarve, um cruzeiro no Douro ou uma noite na Pousada São Teotónio (para duas pessoas).
Valença Compras de Verão, reforça  a  promoção da grande oferta de  produtos de qualidade, diversidade e bons preços, no emblemático comércio tradicional.
A campanha  “Valença Compras de Verão” realiza-se na sequência das campanhas já promovidas, “Compras no Comércio Tradicional” no Natal e Reis, “Compras com Amor” em fevereiro e “Compras com Maias” em maio. Eventos que tem dado projeção à cidade e em especial ao comércio tradicional. 
A distribuição dos prémios dos anteriores concursos por várias cidades espanholas e portuguesas, comprova a grande afluência de visitantes de toda a Península Ibérica.
A cidade de Valença está repleta de lojas que comercializam atoalhados, vestuário, artigos para casa, artesanato, vinhos, desporto entre outros. Oferta complementada por uma boa rede de restauração, constituída por mais de 60 unidades que apresentam uma rica e diversificada gastronomia e em que o bacalhau é o prato rei, bem como um conjunto de unidades hoteleiras.
Para Jorge Salgueiro Mendes, "As Compras de Verão tem por objetivo a dinamização do comércio tradicional e turismo. Comprar nas nossas lojas, utilizar a nossa hotelaria e provar a nossa gastronomia são um excelente cartaz para nos visitar."

Sem comentários:

Enviar um comentário