segunda-feira, 21 de setembro de 2015

Valença Aumenta Para 69 os Estudantes Universitários com Bolsa de Estudo

Candidatura às Bolsas de Estudo, até 30 de Outubro
A Câmara Municipal de Valença abriu as candidaturas para a atribuição de bolsas de estudo, aos estudantes que frequentam ou ingressaram no ensino superior. Os interessados deverão formular a sua candidatura nos Serviços de Ação Social da Câmara Municipal até 30 de outubro.
As bolsas destinam-se a alunos valencianos a frequentar ou que ingressaram no ensino superior e que apresentem, comprovadamente, limitações a nível económico e, bom aproveitamento escolar.
A Câmara Municipal aumentou o apoio aos estudantes do ensino superior de Valença tendo atribuído ano letivo 2014/ 2015 um total de 69 bolsas, sendo 31 novas. Valores que refletem um aumento de 44% face ao ano letivo anterior. Para o ano letivo 2015 / 2016 a Câmara Municipal pretende, ainda, reforçar mais o apoio aos jovens estudantes tendo aumentado as dotações orçamentais para as bolsas num claro estimulo à formação dos jovens valencianos.
Os interessados devem contactar os Serviços de Ação Social da Câmara de Valença, no edifício da Casa das Varandas, pelo telefone 964431029, ou obter mais informações em: www.cm-.pt/portal/page/valenca/portal_municipal/servicos_municipais/accao_social/bolsas_estudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário