Valença reforça a aposta na promoção turística da cidade com o lançamento do site www.visitvalenca.com, um espaço inovador onde o visitante poderá encontrar um conjunto de informações em português, espanhol, inglês e francês, de uma forma rápida e acessível.
No novo site encontra informação sobre o que visitar, o que fazer, onde comprar, onde comer, onde dormir, os recursos naturais, a história da cidade e sobretudo da Fortaleza candidata a Património Mundial da UNESCO.
VISITVALENCA associa-se a um conjunto de iniciativas inovadoras que a Câmara Municipal tem lançado, para a promoção turística da cidade e de que se destacam, também, o sistema de contagem de entradas na Fortaleza, a APP das Muralhas Digitais de Valença e os painéis interativos da Fortaleza.
A autarquia valenciana, para breve, prevê também o lançamento de um novo vídeo promocional da cidade, em várias línguas, para as redes sociais, bem como para o Centro de Interpretação da Fortaleza.
A estratégia de reforço da atratividade turística de Valença está já a dar grandes resultados. Recorde-se que entre janeiro e meados de agosto entraram, só na Fortaleza de Valença, mais de 1 milhão de 500 mil visitantes, no grande ex-libris da cidade.
Os comércios tradicionais de Valença que pretendam ser referenciados gratuitamente em VISITVALENCA, nos espaços onde comprar, onde comer, onde dormir ou o que fazer, deveram enviar uma foto do estabelecimento, morada, contactos de telefone e e-mail preenchendo o seguinte formulário: http://goo.gl/forms/qIJFZlWzB3
VISITVALENCA está também acessível nas redes sociais, nomeadamente no facebook, onde pode fazer um like e ajudar a promover a cidade em www.facebook.com/visitvalenca
VISITVALENCA foi financiado pela União Europeia através do programa Compete, no âmbito do programa Novo Norte.
Para o Presidente da Câmara de Valença, Jorge Salgueiro Mendes "O novo site pretende dar a conhecer os recursos e potencialidades de uma cidade que aposta, cada vez mais, de uma forma inovadora, no sector turístico como grande alavanca de desenvolvimento da cidade".
Sem comentários:
Enviar um comentário