segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Valença Tem Duas Piscinas Grátis no Verão Piscina de Sanfins Reabriu ao Público

Este verão Valença tem duas piscinas públicas, de acesso grátis, durante os meses de julho e agosto, a de Boivão e a de Sanfins, com acesso livre e gratuito, com nadadores salvadores.
A mais recente reabertura é da Piscina de Sanfins, um equipamento que foi requalificado e preparada para colher os banhistas. As duas piscinas  estão abertas ao pública, até fins de agosto, todos os dias, entre as 14h00 e as 20h00.
Estes equipamentos oferecem todas as condições de segurança, sempre com acompanhamento de nadador salvador. Casas de banho e posto médico são outras das valências destas estruturas.
A requalificada Piscina de Sanfins, para além do tanque principal dispõem de um tanque infantil, para os mais pequenos. Em Sanfins os utilizadores dispõem, ainda, na área envolvente, de parque de merendas e parque infantil.
Para além destas duas piscinas Valença oferece o Parque Fluvial de Friestas, com um extenso areal, junto ao rio Minho com todas as condições para desfrutar de um excelente dia de verão. Esta área dispõem, ainda, de parque de merendas e serviços de bar. 
O Município de Valença considera que estes equipamentos são importantes na estratégia de proporcionar qualidade de vida aos valencianos e viver bem em Valença.

Sem comentários:

Enviar um comentário