Pelo palco desta edição passaram 13 bandas portuguesas, espanholas, cubanas e brasileiras e quatro artistas de landart.
Três dias de grande festa, com muita música, arte, cultura, atividades náuticas e camping, com pura diversão que atraíram festivaleiros portugueses, espanhóis, italianos, franceses e belgas.
O espaço cénico do festival é único, junto às margens do rio Minho e da Insua do Conguedo, com lagoas de rara beleza e extensas áreas agrícolas que dão o entorno perfeito para a realização deste festival.
A segunda edição do Art Rock Fest consolidou o conceito de festival de música de verão, conciliando bandas revelação e emblemáticas com as mais diversas formas de expressão artística na paisagem. Conceitos que a organização pretende aprofundar em próximas edições tirando partido de um enquadramento paisagístico único.
Apostando em bandas revelação, representativas de vários estilos musicais desde o pop, passando pelo rock até ao metal, Verdoejo Art Rock Fest proporcionou um fim de semana em cheio.
Este festival foi organizado pela Associação Faz Diferente e contou com o apoio da Junta de Freguesia de Verdoejo, da Câmara Municipal de Valença, dos demais movimentos associativos locais e do meio empresarial.
Sem comentários:
Enviar um comentário