sexta-feira, 10 de março de 2017

Troca Trilhos Por Valença

Passeio lúdico entre Valença e a parte Espanhola, precorrendo as margens quer de um, quer do outro lado do Rio Minho.
O valor da inscrição (5€) contempla um lanchinho no final e eventualmente alguns descontos em loja de Bikes Online.
Os 55 Kms são aproximados, assim como o grau de dificuldade (Baixo) - Poderá haver um ou outro ponto mais técnico, mas nada de "especial".
A ideia é usufruir (sem pressas) da companhia dos presentes, da natureza e dos trilhos existentes entre Valença e o lado Espanhol.
O passeio será feito maioritariamente por trilhos e caminhos secundários sendo que poderá haver a possibilidade de precorrermos por curto espaço de tempo alguma rua principal ou mesmo a ciclovia.
O passeio não tem carácter desportivo e é para proporcionar a todos, um passeio agradável, em confraternização - Ideal para principiantes (com "alguma" forma física) e para todos os que gostam de andar de bike e rever ou fazer novos amigos. 
As regras de trânsito têm de ser respeitadas e cada um vai por sua conta e risco. Uso de equipamentos de protecção são essenciais, nomeadamente capacete.
Aconselha-se a levar abastecimento sólido e liquido suficiente (passaremos a hora de almoço, pelo que devem contar em levar reforço) sendo que no local onde estamos a prever parar para o "reforço almoçarado" tem cafés onde podem comprar algo para comer.
O local do encontro será em Valença (ponto de referência a dar posteriormente) no dia 11-03-2017 ás 09:30h.
Saida: Máximo ás 09:45h
Contacto Troca Trilhos: mg@trocatrilhos.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário