segunda-feira, 13 de maio de 2013

Câmara de Valença Exigiu Repavimentação de Piso Dentro da Garantia da Obra


A Câmara Municipal de Valença exigiu a repavimentação do piso da avenida Miguel Dantas, junto do empreiteiro que tinha executado a obra, em virtude desta se encontrar em mal estado de conservação e estar, ainda, dentro do prazo da garantia.
Esta intervenção resulta das verificações regulares realizadas pela Câmara Municipal ao estado de conservação das obras que a autarquia vai rececionando e que, ainda, se encontram dentro do prazo da garantia de obra. No âmbito destas averiguações verificou-se que o piso da 2ª fase da avenida Miguel Dantas se encontrava deteriorado e não cumpria com o estabelecido no caderno encargos.
A intervenção decorre na avenida Miguel Dantas, entre o Viaduto dos Caminhos de Ferro e Favais, já na freguesia de Arão. A obra permitiu a repavimentação do principal acesso sul à cidade.
Para Jorge Salgueiro Mendes “É um dever do Executivo Municipal exercer uma fiscalização rigorosa em todas as obras e investimentos, bem como verificar a sua durabilidade, dentro dos prazos das garantias e acionar as mesmas se necessário”.

Sem comentários:

Enviar um comentário