segunda-feira, 6 de maio de 2013

Valença Debate Valorização da Biomassa


Integrado no ciclo de ações de formação do projeto Silvaplus, a Forestis - Associação Florestal de Portugal, com o apoio da Associação de Produtores Florestais do Vale do Minho e da Associação Florestal do Lima, vai organizar a ação "Valorização da biomassa florestal enquanto fonte de energia", no dia 10 de maio, em Valença (Biblioteca Municipal).
Esta ação, destinada a proprietários e gestores florestais e a outros agentes com interesse neste tema, tem como principais objetivos dotar os participantes de conhecimentos gerais sobre as potencialidades dos recursos florestais na produção de biomassa florestal e as oportunidades do seu aproveitamento para fins energéticos.
Irão ser apresentados exemplos práticos de utilização de biomassa florestal, formas de gerir os povoa mentos florestais que permitam aumentar a produção de biomassa, em complementaridade com a produção de lenho e serão apresentadas as principais características da biomassa florestal.
Esta ação pode contribuir para a criação de oportunidades de negócio para proprietários e prestadores de serviços florestais.
A inscrição é gratuita mas obrigatória. Descarregue a ficha de inscrição aqui.
Pode ser consultada mais informação em www.silvaplus.com ou através dos seguintes contatos: tel. (+351) 222 073 130 /email info@forestis.pt.

Sem comentários:

Enviar um comentário