quinta-feira, 9 de maio de 2013

Feira Mostra de Ofertas Formativas e Educativas


Valença promove a Feira Mostra de Ofertas Formativas e Educativas do Ensino Profissional e Superior, quarta-feira, 15 de maio, no Pavilhão Municipal. 
Durante a manhã estão programadas várias sessões de esclarecimento de cursos superiores e saídas profissionais presentes no certame.
Durante a tarde decorrerá a partilha de percursos escolares e experiências profissionais, a projeção da curta metragem “Como Imaginas o teu futuro?” e a conferência “Empreendedorismo e Empregabilidade, a cargo do professor Frederico D'Orey,  da Escola Superior de Ciências Empresariais de Valença.
A feira encerra com a presença de Miguel Gonçalves, da Sparkagency, com a palestra “O que tu vais fazer com o teu futuro?”, às 16h00, no Polivalente da EB 2, 3 / Secundária. 
A organização é da Rede Social de Valença e conta com a colaboração da Câmara Municipal de Valença, o Agrupamento Muralhas do Minho e E.T.A.P..
Para Jorge Salgueiro Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Valença, “Este certame vai proporcionar mais informações aos jovens e aos pais, de modo a poderem fazer as melhores escolhas formativas. A aposta na educação é a aposta no futuro, em pessoas capacitadas para construir um amanhã mais sustentável e com qualidade de vida e oportunidades para todos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário