quarta-feira, 14 de maio de 2014

Passeio Sénior 2014 de Valença

A Câmara Municipal de Valença promove o Passeio Sénior Anual, sábado, 17 de maio, ao Porto, com cruzeiro no rio Douro e visita às caves do vinho do Porto, com a participação de 700 seniores.
O Passeio Sénior mais do que proporcionar visitas a locais emblemáticos  de Portugal pretende ser um dia de grande confraternização e de convívio entre a comunidade valenciana e uma jornada para cimentar amizades, rever amigos erever muitas e boas  histórias.
O passeio deste ano leva os seniores de Valença ao Porto e constará de um cruzeiro no rio Douro, em barcos rabelos e visita às Caves do Vinho do Porto. 
O passeio sénior enquadra-se na política municipal para os seniores, que toca as mais diversas áreas, desde o apoio social, à saúde, à dinamização desportiva, cultural e recreativa, no sentido de assegurar que todos tenham uma terceira idade digna e com qualidade de vida para todos.
O passeio terminará com um jantar e arraial minhoto na Quinta da Malafaia, em Viana do Castelo.
Esta atividade destina-se a pessoas com idade igual ou superior a 60 anos e contará com a colaboração das juntas de freguesia do concelho e da Associação Humanitária dos Bombeiros Voluntários de Valença.
Jorge Salgueiro Mendes, Presidente da Câmara Municipal de Valença, “O Passeio Sénior Anual é um momento único de confraternização, reencontros e bons momentos entre os seniores valencianos”.

Sem comentários:

Enviar um comentário