sábado, 10 de maio de 2014

Valença Promove TT Solidário

    Valença promove o IIº Passeio Todo-o-Terreno Solidário, sábado 10 de maio, numa organização do Clube de Tração Às 4, Câmara Municipal de Valença e Bombeiros Voluntários.
     Uma prova que tem por objetivo a angariação de fundos para os Bombeiros Voluntários de Valença e contará, ainda com a colaboração da União de Freguesias de Arão, Cristelo Côvo e Valença.
     O ponto de concentração das maquinas é o Quartel dos Bombeiros Voluntários de Valença, a partir das 8h00, local de onde partirá a caravana, às 9h30, à descoberta das montanhas e vales do concelho.
     Com percursos pelas encostas, por trilhos de montanha de grande beleza paisagística e propícios a grandes emoções para os aficionados do todo-o-terreno.
     No recinto do Campo da Feira de Valença estará um espaço aberto com circuitos de obstáculos, a partir das 17h30. Exposição de carros, motos e bicicletas e muita animação com espetáculos das maquinas nas pistas e artistas em palco. Estão previstas, ainda, aulas de spinning XXI, Hhkidsa XXI, aulas de tonificação localizada, mega aulas de zumba, entre outras. A festa do TT em Valença encerrará com o concerto musical 70s, 80s, 90s in Live Concert.

Sem comentários:

Enviar um comentário