quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Paredes de Coura: Câmara diz que falha da MEO teve origem em Valença

A falha ocorrida em Paredes de Coura nos serviços da operadora MEO, durante a tarde desta quarta-feira, teve origem em Valença. A confirmação foi dada à rádio Vale do Minho pelo presidente da Câmara, que já prometeu apurar todos os pormenores desta anomalia. "Segundo a informação que nos chegou à Câmara, estão a realizar-se um conjunto de trabalhos em São Pedro da Torre. No decorrer dessa obra terão cortado uns cabos de ligação. Ficámos privados, por isso, de telecomunicações durante bastante tempo", explicou Vítor Pereira.
De acordo com o edil, não há registo de qualquer cenário de maior gravidade causado por este 'apagão'. "Temos para já relatos do incómodo que causou às pessoas. Os bombeiros também se mostraram preocupados e tiveram de encontrar outras alternativas para comunicação. É evidente que uma privação desta ordem pode criar alguns prejuízos mas para já ainda não temos notícia de qualquer transtorno maior", disse o autarca à Vale do Minho. 
Recorde-se que os clientes de Paredes de Coura da operadora MEO estiveram, desde o início da tarde desta quarta-feira, sem qualquer serviço. Televisão, internet e telemóveis deixaram de funcionar em quase todo o concelho. Foram mais de cinco horas sem telecomunicações nesta operadora. O regresso à normalidade apenas veio a verificar-se a partir das 19h45.
in Rádio Vale do Minho

Sem comentários:

Enviar um comentário